Powered By Blogger

Seguidores

Suporte On-Line

Seo

Jogue Agora

Top 30

Recados

Facebook

Divulgue nosso Banner!

Doação PayPal Clique

Feed por Email

Tecnologia do Blogger.

Anuncie Seu Veiculo

Celulares Promoção.

Filmes Dublados Clique na Imagem

Matthew Fox

Postado por: Alexandre

Nome Completo: Matthew Chandler Fox
Natural de: Abington, Pennsylvania, EUA
Nascimento: 14 de Julho de 1966
Biografia
Quando mais jovem, Matthew Fox viveu em várias partes dos país. Seus pais criaram gado longhorn (uma espécie com chifres longos) e cavalos, além de plantarem cevada para a cerveja Coors na cidade de Crowheart, Wyoming.

Ele entrou para a escola de ensino médio Wind River e fez pós-graduação na Deerfield Academy em Massachusetts. Logo após, Fox entrou para a Universidade Columbia, onde ele jogou futebol americano e se formou em economia com o intuito de trabalhar em Wall Street. A mãe de sua namorada era agente de modelos e foi quem o convenceu de tentar seguir essa carreira, isso o levou a fazer alguns comerciais de TV. Não muito depois, ele já estava convencido que essa seria a sua carreira. Então, Matthew dedicou-se a estudar atuação por dois anos na The School for Film and Television em Nova York. O primeiro passo de Fox para a fama foi com o papel de Charlie Salinger, o irmão mais velho, em O Quinteto (Party of Five). Fox também atuou na série Wings como participação especial em algumas partes. Ele casou-se com Margherita Ronchi em 1992. Eles têm dois filhos, Kyle e Byron.

Em 2 de Dezembro de 2006, Matthew apresentou o o show de comédia da NBC, Saturday Night Live com os músicos convidados do Tenacious D.

Matthew co-estrelou o filme da Warner Bros " Somos Marshall", sobre o acidente de avião em 1970 que tirou a vida de quase todo o time de futebol americano da Universidade Marshall. Ele fez o papel do treinador Red Dawson, rival de Matthew McConaughey. A data de lançamento foi em 22 de Dezembro de 2006. Ele também fez um papel no filme "Ponto de Vista", no ano de 2007, sobre a tentativa de assassinato do presidente sendo vista por cinco diferentes perspectivas. Ele irá estrelar como os rivais de Dennis Quaid e Shelby Fenner.

Matthew fez ainda o papel do Dr. Jack Shepard na série televisiva Lost e do Corredor X no filme dos Irmãos Wachowski Speed Racer.

0 comentários:

Postar um comentário

Usuários On-Line

Gêneros:

Cadastre seu Email

Jogue Gratis

Pedido de Filmes

Politica do Site:

Premios